Ampliamos o olhar para sintonizar a Caixa com o cenário atual e alinhamos com suas metas para o futuro.

Recebemos a missão de analisar as expressões Caixa e desenvolver um projeto de branding que conseguisse traduzir a essência da marca em suas múltiplas submarcas e expressões, mantendo seu reconhecimento junto ao público.

Fomos a fundo na marca para entender melhor sua história e contexto interno; ampliamos o olhar para sintonizar a Caixa com o cenário atual e alinhamos com suas metas para o futuro. Desenvolvemos uma estratégia onde traduzimos seus principais pilares e atributos numa ferramenta que orientará a construção de expressões em sintonia com a essência da Caixa.

O resultado é uma identidade alinhada com a sua essência, em sintonia com o seu tempo e preparada para o futuro. A arquitetura de marcas foi organizada e, quando necessário, redesenhada para dar conta da complexidade atual e orientar futuras possibilidades.

A marca teve pequenos ajustes e a linguagem foi ricamente desenvolvida para atender a potência dessa marca. Uma identidade mais feminina e cuidadosa com tudo que faz, que age e fala no plural, que é sólida e segura. Uma Caixa vibrante como o Brasil, que resgata o orgulho e é parceira de todas as horas. Uma Caixa com potência para promover grandes transformações.

Time da marca

A marca do brasileiros

Bruno Galvão

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estrategia Mario Rosa e Sâmara Araujo

Designers Rafaela Menezes e Bruno Galvão

Redação e tom de voz Marcela Stuart

Naming Juliana

Gerente de Conta Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Cliente Caixa

Aprovação Equipe Caixa

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