Recebemos a missão de analisar as expressões da Caixa e desenvolver um projeto de branding que conseguisse traduzir a essência da marca em suas múltiplas submarcas e expressões, mantendo seu reconhecimento junto ao público.
Fomos a fundo na marca para entender melhor sua história e contexto interno; ampliamos nossa visão para conectar a Caixa com o momento atual e alinhar suas metas para o futuro. Desenvolvemos uma estratégia que traduz seus principais pilares e atributos em uma ferramenta que orientará a construção de expressões em sintonia com a essência da Caixa.
O resultado é uma identidade alinhada com sua essência, em sintonia com seu tempo e preparada para o futuro. A arquitetura de marcas foi organizada e redesenhada para lidar com a complexidade atual de seu grande portfólio e para orientar futuras possibilidades.
A marca passou por pequenos ajustes e a linguagem foi ricamente desenvolvida para destacar sua potência. Uma identidade mais feminina e cuidadosa em todas as suas ações, que age e fala no plural, que é sólida e segura. Uma Caixa vibrante como o Brasil, que resgata o orgulho e é parceira para todas as horas. Uma Caixa com a força para promover grandes transformações.