Uniodonto, um novo posicionamento, uma nova marca.

A Uniodonto, o maior sistema de cooperativas odontológicas do mundo, passou por um processo completo de rebranding para que sua marca refletisse a qualidade de seus serviços. Com 50 anos de história, era hora de olhar para o futuro, celebrando seu pioneirismo e as qualidades que a levaram ao sucesso. Nossa missão foi captar essa grandeza e renovar a marca para refletir sua trajetória e visão de futuro.

Essência da marca: Unimos experiência e cuidado para transformar sorrisos em todo o Brasil.

A nova marca da Uniodonto carrega os valores do cooperativismo em sua essência. Seus ingredientes de marca refletem os pilares de união, otimismo e pertencimento em todas as sua expressões.

Time da marca

Branding completo com um resultado muito coerente

Paulo Bertoni

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estratégia Nanda Félix

Designers Bruno Galvão e Miriam Mica Souza

Redação e tom de voz Nanda Félix

Gerente de Conta Sarah Mendez

Cliente Uniodonto

Produtora de vídeo Mapurunga

Aprovação Dr. José Alves e Vitor Collos

Que tal conhecer mais cases neste segmento?

Vamos conversar?