Uniodonto, um novo posicionamento, uma nova marca.

A Uniodonto é o maior sistema de cooperativas odontológicas do mundo e a nossa missão era mostrar através da marca, seu posicionamento, tom de voz e expressões visuais a grandeza e excelência da sua prestação de serviços.
A marca completou 50 anos e chegou a hora de olhar para o futuro sem esquecer a sua história, seu pioneirismo e as qualidades que a trouxeram até os dias de hoje.

Essência da marca: Unimos experiência e cuidado para transformar sorrisos em todo o Brasil.

A nova marca da Uniodonto carrega os valores do cooperativismo em sua essência.

Time da marca

Branding completo com um resultado muito coerente

Paulo Bertoni

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estratégia Nanda Félix

Designers Bruno Galvão e Miriam Mica Souza

Redação e tom de voz Nanda Félix

Gerente de Conta Sarah Mendez

Cliente Uniodonto

Produtora de vídeo Mapurunga

Aprovação Dr. José Alves e Vitor Collos

Que tal conhecer mais cases neste segmento?

Vamos conversar?