Uma marca para representar o pluralismos do comitê das mulheres cooperativistas do Brasil.

Uma marca colaborativa em sua essência, através de workshops e vivências com mulheres cooperativistas de todo o Brasil criamos o propósito, a marca, seu tom de voz e sua linguagem visual.

Através do cliente Sescoop, recebemos a importante missão de criar a marca do Comitê de Mulheres Cooperativistas para a formação de novas lideranças e a participação ativa do público feminino no movimento.

TOM DE VOZ

POTENTE PARCEIRA EMPÁTICA

Nossa equipe que conduziu o trabalho foi 100% composta por mulheres.
 A empatia entre o grupo foi instantânea e o resultado foi total identificação pelo cliente final. Fugimos do óbvio nas representações femininas, desde as cores, trabalhamos com tons terrosos, o direcionamento das imagens até o tom de voz.
 As mulhres do comitê sentiram-se muito representadas pela marca.

Time da marca

Acredito que o melhor design é aquele que impacta positivamente as pessoas e que tem a intenção de melhorar o mundo. Excelente vivência colaborar com o trabalho destas mulheres incríveis.

Miriam Mica Souza

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estrategia Sarah Menezes e Miriam Mica Souza

Designers Miriam Mica Souza

Redação e tom de voz Marcela Stuart

Naming Juliana

Gerente de Conta Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Cliente Sescoop

Produtora de vídeo Mapurunga

Aprovação Equipe Sescoop

Que tal conhecer mais cases neste segmento?

Vamos conversar?