Uniodonto, um novo posicionamento, uma nova marca.

A Uniodonto é o Maior sistema de cooperativas odontológicas do mundo e a nossa missão era mostrar através da marca, seu posicionamento, tom de voz e expressões visuais a grandeza e excelência da sua prestação de serviços.
A marca completou 50 anos e chegou a hora de olhar para o futuro sem esquecer a sua história, seu pioneirismo e as qualidades que a trouxeram até os dias de hoje.

Essência da marca: Unimos experiência e cuidado para transformar sorrisos em todo o Brasil.

A nova marca da Uniodonto carrega os valores do cooperativismo em sua essência.

Time da marca

Um trabalho extremamente gratificante. Tivemos uma total sinergia com o cliente e o reflexo disto está no resultado final.

Miriam Mica Souza

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estratégia Nanda Félix

Designers Bruno Galvão e Miriam Mica Souza

Redação e tom de voz Nanda Félix

Naming Nanda Félix

Gerente de Conta Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Cliente Uniodonto

Produtora de vídeo Mapurunga

Aprovação Uniodonto

Que tal conhecer mais cases neste segmento?

Vamos conversar?