Há mais de 30 anos no mercado imobiliário do Distrito Federal, a Beiramar cresceu, passou a oferecer soluções completas. A empresa construiu relacionamentos duradouros baseados em transparência e ética, sempre apoiados em sua experiência técnica, inteligência de mercado e gestão inovadora. Era preciso reposicionar sua imagem, alinhar suas expressões aos seus valores e ações.

Para o diagnóstico fizemos uma imersão na marca e em seu mercado de atuação. A estratégia teve como principal objetivo reforçar os valores conquistados pela Beiramar em sua trajetória e evidenciar seus diferenciais para posicionar a marca de forma coerente com seus princípios.

Assumimos o golfinho como símbolo da marca, pois seu significado tem afinidade com a Beiramar: pertence ao universo marítimo, como o nome da empresa e, além disso, reforça os atributos de agilidade, inteligência e parceria. A tipografia também foi redesenhada, ganhando mais diferenciação e personalidade. Foi desenvolvida também uma arquitetura de marcas para a Beiramar, que organizou e hierarquizou as marcas dos negócios da empresa, conferindo clareza e foco para os stakeholders internos e externos.

Tivemos o cuidado em desenvolver uma estratégia alinhada com as necessidades do cliente: organizamos a arquitetura de marcas do grupo, evidenciamos o posicionamento da empresa e o conectamos com suas expressões. Desenvolvemos um conjunto de diretrizes e elementos de linguagem que refletiram os atributos da marca, proporcionando sua identificação e diferenciação visual em todas as suas expressões e pontos de contato com seu público. E a nova arquitetura de marcas possibilitou o reconhecimento, fortalecimento e ampliação dos negócios da empresa.

Hoje, a Beiramar é uma das líderes de mercado no seu segmento e possui uma linguagem e identidade de marca em sinergia com seus os valores e atributos. Uma identidade forte que ajudou no reconhecimento e fortalecimento dos negócios da empresa.

Equipe
Diretor de Criação

Paulo Bertoni

Diretores de Arte

Deborah
Emanuel
Marco Gaspar

Designers

Bruno Galvão
Julia Oga
Pedro Tarcízio

Redatores

Ana Karla
Itanildo

Estrategista

Paulo Bertoni

Atendimento

Ana Santiago