Desafio

O CasaPark é referência no segmento de design e decoração com lojas que primam por oferecer aos clientes produtos diferenciados e de extrema qualidade. No entanto, a identidade do shopping não refletia seu posicionamento, nem personalidade e esta foi a missão que recebemos.

Solução

Feito o diagnóstico identificamos que o CasaPark vai além de um espaço para compras e se tornou um ponto de encontro, um espaço que respira design, decoração, arte, cultura e entretenimento. Um espaço aberto para novas tendências, para o contemporâneo. Suas expressões precisavam traduzir isso, era preciso alinhar posicionamento e personalidade.
E uma marca não funciona sozinha, sua personalidade precisa estar presente nas comunicações, no comportamento, nos produtos e no ambiente. O projeto contemplou então o redesign da marca gráfica e criação de novos ingredientes que tornaram a linguagem do CasaPark proprietária. Com isso, o CasaPark passou a ter não apenas uma marca, mas sim um comportamento visual, verbal e sonoro.
Complementar ao projeto de branding, o CasaPark foi todo revitalizado. Nossa equipe se reuniu com os arquitetos, paisagistas, designer do mobiliário e empreendedores do CasaPark para co-criarem juntos. Uma das maiores preocupações do projeto de branding era que todos os profissionais envolvidos estivessem bem alinhados com a essência e comportamento da nova marca.

Resultados

O CasaPark, nesse novo momento, se posicionou mais desejado e dinâmico, ampliou a suas ações e comunicação agregando mais atrativos além da decoração. Começou a firmar uma relação mais forte com quem acompanha a marca e visita o shopping.