Desafio

Há mais de 30 anos no mercado imobiliário do Distrito Federal, a Beiramar cresceu, passou a oferecer soluções completas. A empresa construiu relacionamentos duradouros baseados em transparência e ética, sempre apoiados em sua experiência técnica, inteligência de mercado e gestão inovadora. Era preciso reposicionar sua imagem, alinhar suas expressões aos seus valores e ações.

Solução

Tivemos o cuidado em desenvolver uma estratégia alinhada com as necessidades do cliente: organizamos a arquitetura de marcas do grupo, evidenciamos o posicionamento da empresa e o conectamos com suas expressões. Desenvolvemos um conjunto de diretrizes e elementos de linguagem que refletiram os atributos da marca, proporcionando sua identificação e diferenciação visual em todas as suas expressões e pontos de contato com seu público. E a nova arquitetura de marcas possibilitou o reconhecimento, fortalecimento e ampliação dos negócios da empresa.
Hoje, a Beiramar é uma das líderes de mercado no seu segmento e possui uma linguagem e identidade de marca em sinergia com seus os valores e atributos. Uma identidade forte que ajudou no reconhecimento e fortalecimento dos negócios da empresa.

Resultados

Tivemos o cuidado em desenvolver uma estratégia alinhada com as necessidades do cliente: organizamos a arquitetura de marcas do grupo, evidenciamos o posicionamento da empresa e o conectamos com suas expressões. Desenvolvemos um conjunto de diretrizes e elementos de linguagem que refletiram os atributos da marca, proporcionando sua identificação e diferenciação visual em todas as suas expressões e pontos de contato com seu público. E a nova arquitetura de marcas possibilitou o reconhecimento, fortalecimento e ampliação dos negócios da empresa.
Hoje, a Beiramar é uma das líderes de mercado no seu segmento e possui uma linguagem e identidade de marca em sinergia com seus os valores e atributos. Uma identidade forte que ajudou no reconhecimento e fortalecimento dos negócios da empresa.