Águas de Março é o refeitório de uma multinacional de tecnologia e redes sociais. O desafio era criar um espaço acolhedor que saísse do universo tech e trouxesse acolhimento e humanidade. Foi um projeto desafiador, realizado por uma equipe multidisciplinar de diferentes países.
A ideia do projeto era trazer a brasilidade de uma forma leve e orgânica, inspirando-se na canção “Águas de Março” de Tom Jobim. O ambiente foi decorado com vários murais pintados à mão pelo artista Caco Gaguardo, e a sinalização foi cuidadosamente pensada, com muitos detalhes em madeira e elementos em relevo.
Os painéis contam a trajetória da música, às vezes com versos da canção, elementos lúdicos representando instrumentos e água traçando toda a trajetória do colaborador por este espaço.
A ideia foi trabalhar com vários elementos, para que os visitantes se surpreendam com um detalhe diferente a cada visita.
Ao longo do processo, estudamos vários materiais e tintas para produzir tudo da forma mais orgânica possível. Um exemplo disso é a placa Nuvem, uma peça exclusiva projetada especialmente para este projeto.
Criamos também embalagens, uniformes e insumos para servir, proporcionando uma experiência completa para o usuário.