Projeto de branding, sinalização e ambientação para uma multinacional de redes sociais.

Águas de Março é o refeitório de uma multinacional de tecnologia e redes sociais. O desafio era criar um espaço acolhedor que saísse do universo tech e trouxesse acolhimento e humanidade. Foi um projeto desafiador, realizado por uma equipe multidisciplinar de diferentes países.

A ideia do projeto era trazer a brasilidade de uma forma leve e orgânica, inspirando-se na canção “Águas de Março” de Tom Jobim. O ambiente foi decorado com vários murais pintados à mão pelo artista Caco Gaguardo, e a sinalização foi cuidadosamente pensada, com muitos detalhes em madeira e elementos em relevo.

Os painéis contam a trajetória da música, às vezes com versos da canção, elementos lúdicos representando instrumentos e água traçando toda a trajetória do colaborador por este espaço.

A ideia foi trabalhar com vários elementos, para que os visitantes se surpreendam com um detalhe diferente a cada visita.

Ao longo do processo, estudamos vários materiais e tintas para produzir tudo da forma mais orgânica possível. Um exemplo disso é a placa Nuvem, uma peça exclusiva projetada especialmente para este projeto.

Criamos também embalagens, uniformes e insumos para servir, proporcionando uma experiência completa para o usuário.

Time da marca

Muito bom ver o resultado de um projeto desafiador, com equipe de vários países e cidades.

Sarah Mendez

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estratégia Nicole Rutkevich

Designers Bruno Galvão e Miriam Mica Souza

Gerente de conta Sarah Mendes

Ilustrador Caco Galhardo

Gerente de Conta Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Cliente Grupo de tecnologia em redes sociais

Arquitetura Pitá

Aprovação Equipe Sescoop

Que tal conhecer mais cases neste segmento?

Vamos conversar?