Projeto de Branding, sinalização e ambientação para multinacional de Redes Sociais

Águas de Março é o refeitório de uma multinacional de tecnologia
e redes sociais. O desafio era criar um espaço acolhedor e que
saisse do unviverso tech e trouxesse acolhimento e humanidade.
Projeto desafiador com equipe multidisciplinar de diferentes
países. A ideia do projeto era trazer a brasilidade de uma forma
leve e organica inspirado-se na canção Águas de Março de Tom
Jobim. O projeto foi ambientado com vários murais pintados à mão
pelo artista Caco Gaguardo e a sinalização foi toda pensada com
muitos detalhes em madeira e elementos em relevo.

Os painéis contam a trajetória da música, às vezes com versos da música, elementos lúdicos reperesentando instrumentos e água traçando toda a traje†eoria deste emplo espaço.

Criamos um espaço onde o colaborador navega em um espço lúdico, com vários elementos, para que seus visitantes se surpreendam com um detalhe diferente a cada visita.

Ao longo do processo estudamos vários materiais e tintas, para produzir tudo da forma mais organica possível.

Criamos também embalagens, uniformes e insumos para servir, criando a experiência completa do usuário.

Time da marca

Muito bom ver o resultado de um projeto desafiador, com equipe de vários países e cidades.

Sarah Mendez

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estratégia Nicole Rutkevich

Designers Bruno Galvão e Miriam Mica Souza

Gerente de conta Sarah Mendez

Ilustrador Caco Galhardo

Gerente de Conta Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Cliente Grupo de tecnologia em redes sociais

Arquitetura Pitá

Aprovação Equipe Sescoop

Que tal conhecer mais cases neste segmento?

Vamos conversar?