Uma marca para novos tempos

A maior instituição de ensino superior do DF, com mais de 50 anos e uma reputação consolidada, passou por um processo de reposicionamento e modernização. Através de uma estratégia sólida, construímos uma nova marca que é flexível para acompanhar seus alunos em toda a sua trajetória educacional.

A marca se expande e traça diferentes caminhos, sempre em busca de novos repertórios de conhecimento. Sua linguagem é moderna, vibrante e coesa. O roxo foi estabelecido como cor proprietária para demarcar seu repertório cromático pela cidade.

A mudança de marca aconteceu de dentro para fora. O processo de implementação começou dentro da estrutura da empresa através de ações de endomarketing e consolidação dos valores junto aos colaboradores e professores da instituição. Demos continuidade ao processo de reposicionamento da marca na sinalização, nos campi Asa Norte e Taguatinga. Por fim, comunicamos com o público final através do lançamento de uma campanha publicitária.

Time da marca

Nos traz muito orgulho e reposicionar uma marca referência em educação superior.

Bruno Galvão

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estratégia Marketing Ceub e Rafael Todeschini

Designers Bruno Galvão e Miriam Souza

Redação Marcela Studart

Gerente de Conta Sarah Mendes

Diretor de arte Ronald Andrade, Marco Gaspar

Produção Raissa Ribas e Cristiano

Aprovação Luiz Perez e Val Soares

Que tal conhecer mais cases neste segmento?

Vamos conversar?