Olhar estratégico para que as marcas conectem a seus propósitos.

Uma marca para novos tempos.
Com o objetivo de atualizar a maior instituição de ensino superior do DF, com mais de 50 anos e reputação consolidada, através de uma estratégia consolidada construímos uma nova marca. Uma marca que se mostra flexível, que caminha lado ao lado aos seus alunos em toda sua trajetória educacional.

Olhar estratégico para que as marcas conectem a seus propósitos.

O processo de implementação começou dentro da estrutura da empresa através de ações de endomarketing e consolidação dos valores junto aos colaboradores e professores da instituição. Demos continuidade no processo de reposicionamento da marca na sinalização e por final na comunicação falando com o público final da marca.

Time da marca

Nos traz muito orgulho e reposicionar uma marca referência em educação superior.

Bruno Galvão

Diretor de criação Bruno Galvão e Paulo Bertoni

Estratégia Marketing Ceub e Rafael Todeschini

Designers Bruno Galvão e Miriam Souza

Redação Marcela Studart

Gerente de Conta Sarah Mendes

Diretor de arte Ronald Andrade, Marco Gaspar

Produção Raissa Ribas e Cristiano

Aprovação Luiz Perez e Val Soares

Que tal conhecer mais cases neste segmento?

Vamos conversar?